Google+ Followers

Garra Music: Email: garra_musicshows@hotmail.com Garra Music Fone's 81-3039-8369 - Fixo 81 - 9799-9232 - TIM

Origens das Visitas

Locations of Site Visitors

Garra Music

Garra Music, é uma empresa que além de produção artística, também trabalha com vendas de raridades em filmes e música em geral, sem falar de revistas das mais variadas a preço super popular: National Geographic, Men's Health, NOVA, Cláudia, Super Interessante, Aventuras na História, Estilo, Quatro Rodas, Placar, Playboy, Casa Cláudia, Arquitetura em Construção, Manequim, Moda Moldes, Globo Rural, Veja, VIP e muito mais, sem falar de Gibis de todos o Gêneros.
    A Garra Music,Também Compra e Vende, Raridades em Vinil, (LP's e Compactos) CD's e DVD's (Só Originais).
Confira isso e muito mais, fazendo uma visita, ligando antes é claro: Rua Siqueira Campos Nº 279, Sala - 908 Edificil Brasília, Centro do Recife Contatos com Garra Music: Email e msn:
garra_musicshows@hotmail.com
Garra Music Fone's
81-3039-8369 - Fixo
81 - 9799-9232 - TIM
Veja Alguns
Artistas Produzidos Pelo Selo Garra Music: Participem de meu Grupo de Amigos, Conferindo isso e muito mais na DESTAQUE
obrigado a todos...
Loading...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Carlos Alexandre, ÍCONE DO BREGA

Perfil em Homanagem ao Cantor:
Carlos Alexandre,


Esse astro que foi um cantor brasileiro, seu nome de batismo, Pedro Soares Bezerra, (Nova Cruz, 1 de junho de 1957 — São José do Campestre, RN, 30 de janeiro de 1989).
 
Biografia

Filho de Gennaro Bezera Martins e Antonieta Feconstinny Bezerra, a carreira de Carlos Alexandre começou em 1975, quando ainda utilizando o nome artístico de “Pedrinho”, teve sua primeira música gravada. O radialista Carlos Alberto de Sousa levou-o para a RGE, pela qual gravou um compacto simples, com as canções “Arma de Vingança” e “Canção do Paralítico”, que teve vendagem de 100 000 cópias, sucedido pelo grande sucesso, “Feiticeira”, com 250 000 cópias.




A sua voz era firme e eloquente. No dia 30 de janeiro de 1989 o cantor se envolveu em um acidente na estrada estadual RN-093, que liga os municípios de Tangará e São José do Campestre, na região da Borborema potiguar, divisa das regiões Agreste com Trairi do Rio Grande do Norte, quando havia saído de um show e seguia para sua casa em Natal, na época o cantor havia lançado recentemente o disco Sei, Sei. No seu repertório de sucessos, encontramos canções como “Feiticeira”, “Cartão Postal”, “Sertaneja” e “A Ciganinha”.
 

Algumas músicas de grandes destaques:
 
* Feiticeira
* Toque em mim
* A ciganinha
* Timidez
* Arma de Vingança
* Já troquei você por outra
* Por que você não responde
* Se você fosse por mim
* Cartão Postal
* Mulher igual a minha (Só em outra geração)
* Índia
* Vá pra cadeia
* Não marco encontro por telefone
* Senhor delegado
* Velha foto
* Final de semana
* Gato e sapato
* Sertaneja
* Traiçoeira
* Vem ver como eu estou
* Sei, Sei
* Sonho Lindo
* Tá tudo bem
* Amanhã
* Esta noite eu sonhei
* Sai do meu caminho
* Sai
* Nosso quarto é testemunha
 
 
Veja Mais na DESTAQUE
E também no ORKUT

Carlos Alexandre, ÍCONE DO BREGA

Perfil em Homanagem ao Cantor:
Carlos Alexandre, Esse astro que foi um cantor brasileiro, seu nome de batismo, Pedro Soares Bezerra, (Nova Cruz, 1 de junho de 1957 — São José do Campestre, RN, 30 de janeiro de 1989).
Biografia Filho de Gennaro Bezera Martins e Antonieta Feconstinny Bezerra, a carreira de Carlos Alexandre começou em 1975, quando ainda utilizando o nome artístico de “Pedrinho”, teve sua primeira música gravada. O radialista Carlos Alberto de Sousa levou-o para a RGE, pela qual gravou um compacto simples, com as canções “Arma de Vingança” e “Canção do Paralítico”, que teve vendagem de 100 000 cópias, sucedido pelo grande sucesso, “Feiticeira”, com 250 000 cópias. A sua voz era firme e eloquente. No dia 30 de janeiro de 1989 o cantor se envolveu em um acidente na estrada estadual RN-093, que liga os municípios de Tangará e São José do Campestre, na região da Borborema potiguar, divisa das regiões Agreste com Trairi do Rio Grande do Norte, quando havia saído de um show e seguia para sua casa em Natal, na época o cantor havia lançado recentemente o disco Sei, Sei. No seu repertório de sucessos, encontramos canções como “Feiticeira”, “Cartão Postal”, “Sertaneja” e “A Ciganinha”.
Algumas músicas de grandes destaques:
  * Feiticeira * Toque em mim * A ciganinha * Timidez * Arma de Vingança * Já troquei você por outra * Por que você não responde * Se você fosse por mim * Cartão Postal * Mulher igual a minha (Só em outra geração) * Índia * Vá pra cadeia * Não marco encontro por telefone * Senhor delegado * Velha foto * Final de semana * Gato e sapato * Sertaneja * Traiçoeira * Vem ver como eu estou * Sei, Sei * Sonho Lindo * Tá tudo bem * Amanhã * Esta noite eu sonhei * Sai do meu caminho * Sai * Nosso quarto é testemunha 
 
Veja Mais na DESTAQUE