Garra Music: Email: garra_musicshows@hotmail.com Garra Music Fone's +55 81 3039-8369 - Fixo 99799-9232 - TIM

Origens das Visitas

Locations of Site Visitors

Garra Music

Garra Music, é uma empresa que além de produção artística, também trabalha com vendas de raridades em filmes e música em geral, sem falar de revistas das mais variadas a preço super popular: National Geographic, Men's Health, NOVA, Cláudia, Super Interessante, Aventuras na História, Estilo, Quatro Rodas, Placar, Playboy, Casa Cláudia, Arquitetura em Construção, Manequim, Moda Moldes, Globo Rural, Veja, VIP e muito mais, sem falar de Gibis de todos o Gêneros.
    A Garra Music,Também Compra e Vende, Raridades em Vinil, (LP's e Compactos) CD's e DVD's (Só Originais).
Confira isso e muito mais, fazendo uma visita, ligando antes é claro: Rua Siqueira Campos Nº 279, Sala - 908 Edificil Brasília, Centro do Recife Contatos com Garra Music: Email e msn:
garra_musicshows@hotmail.com
Garra Music Fone's
81-3039-8369 - Fixo
81 - 99799-9232 - TIM
Veja Alguns
Artistas Produzidos Pelo Selo Garra Music: Participem de meu Grupo de Amigos, Conferindo isso e muito mais na DESTAQUE
obrigado a todos...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cláudio Alexandre - Pensando em Mim - 2011

Bem Vindos!!!
Sou Cláudio Alexandre, cantor, compositor, produtor,
e distribuidor musical, brasileiro, natural de
Recife, Pernambuco.
O meu mais novo CD é:
Cláudio Alexandre - Pensando em Mim - 2011
 
O Cd contém 22 Faixas,
recheadas de ritmos
romanticos e dancantes.

01 - O Pescador
02 - Você me Mata de Paixão
03 - Veja Só
04 - Te Amo
05 - Como Eu Te Amo
06 - Pensando em Mim
07 - Linda
08 - Amor a Todo Vapor
09 - Tão Sofrido
10 - Te Voglio Bene
11 - Não Vá Embora
12 - Coração Indeciso
13 - Cabeça Oca
14 - Não Sei Explicar
15 - Sonhei Com Você
16 - Vou Pensar em Mim
17 - Sonhos
18 - Ao Menos Uma Carta
19 - É Fácil Dizer Que te Amo
20 - Vida de Cão
21 - Saudade de Carlos Alexandre

Já desenvolvi, dezenas de trabalhos na área artística
musical, fazendo desde programas de rádios, eventos,
distribuição de discos, vendas de shows
e muito mais.Ouvir e Baixar todas as minhas músicas
Se for Possível, Sigam Meu BLOG

Garra Music, é uma empresa
que além de produção artística,
também trabalha com vendas de raridades
em filmes e música em geral, sem falar
de revistas das mais variadas a preço
super popular:
National Geographic, Men's Health,
NOVA, Cláudia, Super Interessante,
Aventuras na História, Estilo,
Quatro Rodas, Placar, Playboy,
Casa Cláudia, Arquitetura em Construção,
Manequim, Moda Moldes, Globo Rural, Veja,
VIP e muito mais, sem falar de Gibis
de todos o Gêneros.
 
  A Garra Music,Também Compra e Vende,
Raridades em Vinil, (LP's e Compactos)
CD's e DVD's (Só Originais).
Confira isso e muito mais,
fazendo uma visita, ligando antes é claro:

Rua Siqueira Campos Nº 279, Sala - 908
Edificil Brasília, Centro do Recife

Contatos com Garra Music:

Email e msn:

garra_musicshows@hotmail.com

Garra Music Fone's
81-3039-8369 - Fixo
81 - 9799-9232 - TIM


Veja Alguns
Artistas Produzidos Pelo
Selo Garra Music:

Participem de meu Grupo de Amigos,
Conferindo isso e muito mais na DESTAQUE

obrigado a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário